
Santa Cruz será palco, nesta quinta-feira (25), de um
encontro político que reunirá importantes lideranças e pré-candidatos ao
Governo do Rio Grande do Norte. O evento, denominado “Programa Endireita RN”,
acontecerá às 19h30, na Quadra do Instituto Cônego Monte.
De acordo com a organização, o encontro tem como objetivo
promover um diálogo sobre o futuro da região do Trairi e do Agreste Potiguar,
reunindo lideranças políticas e a população para discutir propostas e
perspectivas para o desenvolvimento regional.
Estão confirmadas as presenças dos pré-candidatos Álvaro
Dias, Babá Pereira, Coronel Hélio, Deputado Tomba Farias e Senador Styvenson
Valentim. O evento também contará com a participação do senador Rogério
Marinho.
O evento é aberto ao público e todos de Santa Cruz e região
Trairi são convidados para participarem do debate, que pretende abordar temas
relacionados ao desenvolvimento econômico, infraestrutura, segurança, saúde e
demais pautas de interesse do Trairi e Agreste Potiguar.
O encontro será realizado a partir das 19h30, na Quadra do
Instituto Cônego Monte, em Santa Cruz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário