quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Projeto Polícia Mirim é apresentado em Lajes Pintadas, RN

Aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 13 de janeiro, na Câmara de Vereadores de Lajes Pintadas-RN, a  apresentação do “Projeto Polícia Mirim” as autorizardes do município. 

“Esse Projeto já existe há décadas na região do Seridó. A ideia foi minha de trazer para região o Trairi, começando por Lajes Pintadas. Ontem, apresentamos na Câmara as autoridades e, em breve a comunidade geral. Esse Projeto será para alunos de ambos os sexos”, disse o Subtenente Edmilson Emanuel, idealizador do Projeto na Região do Trairi.

O evento contou com a presença da vice-prefeita, vereadores, Secretários, Conselho Tutelar, Pastores e pessoas da comunidade, obedecendo decreto da OMS, não foi divulgado para comunidade por causa do distanciamento social.

A convite do Subtenente Emanoel, o Coordenador do Projeto Polícia Mirim de Currais Novos-RN, o Sargento Geonardo e Cabo Vagner, estiveram presentes e fizeram a apresentação do Projeto.  

O 1ª Sargento Ronaldo, Comandante do Destacamento Policial de Lajes Pintadas, disse que estará à disposição da implantação do Projeto Polícia Mirim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário