domingo, 18 de outubro de 2015

Hoje é Dia do médico – 18 de outubro

Dr. Fábio e Paulo Gomes


Hoje, 18 de outubro, comemora-se o Dia do médico em referencia a São Lucas, padroeiro da medicina. Em nome do meu amigo Dr. Fábio Henrique [ex-prefeito de Lajes Pintadas-RN] a gente parabeniza os demais médicos que tem sido referenciados como profissionais de vanguarda. E que vivem permanentes em estado de solicitude, sem distinção de noite e dia, pronto para abdicar e salvar vidas. Parabéns a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário