![]() |
| Dr. Fábio e Paulo Gomes |
Hoje, 18 de outubro, comemora-se o Dia do médico em
referencia a São Lucas, padroeiro da medicina. Em nome do meu amigo Dr. Fábio Henrique
[ex-prefeito de Lajes Pintadas-RN] a gente parabeniza os demais médicos que tem
sido referenciados como profissionais de vanguarda. E que vivem permanentes em
estado de solicitude, sem distinção de noite e dia, pronto para abdicar e salvar
vidas. Parabéns a todos!


Nenhum comentário:
Postar um comentário