Diante da necessidade de economizar, o brasileiro volta a
incluir o ônibus em seus planos de viagem. Com o orçamento apertado, a
rodoviária ganha espaço, principalmente, para quem viaja com frequência. Um
levantamento do Ministério do Turismo e da Fundação Getulio Vargas mostra que
14% dos entrevistados pretendem usar o transporte rodoviário nos próximos seis
meses. Trata-se do maior percentual para o mês desde 2005, quando a pesquisa
começou a ser divulgada. Segundo especialistas, o pano de fundo da mudança de
rota inclui a queda na renda e a alta do dólar. Por Marcos Dantas!


Nenhum comentário:
Postar um comentário