quinta-feira, 2 de maio de 2013

Boqueirão realiza com sucesso tradicional torneio do trabalhador

Alecrim, com jogadores experientes sagra-se campeão da competição

Em comemoração ao dia trabalho, a comunidade Boqueirão em Lajes Pintadas/RN, realizou durante esta terça-feira (01), no Estádio “Jeromão”, o tradicional Torneio de futebol do Trabalhador. 
Oito equipes do município e região participaram da competição; a grande final foi em volvendo, Alecrim de Lajes Pintadas e o Cruzeiro de Barros Preto. No tempo normal as equipes não saíram do 0 a 0. O campeão só foi conhecido através das cobranças de pênaltis, o Alecrim levou a melhor vencendo o Cruzeiro por 3 x 2 e com esse resultado sagrou-se campeão do torneio. O terceiro lugar ficou com a equipe do Palmeiras de Caldeirão.
A premiação foi de R$ 300,00, na qual foi distribuída do 1º ao 3º Lugar
O evento teve o apoio da prefeitura, e contou com a participação do prefeito, Nivaldo Alves e o vereador, Deca de Lourinho.
Cruzeiro do Barros Preto (vice-campeão)
































Nenhum comentário:

Postar um comentário