| Alecrim, com jogadores experientes sagra-se campeão da competição |
Em comemoração ao dia trabalho, a comunidade Boqueirão em Lajes
Pintadas/RN, realizou durante esta terça-feira (01), no Estádio “Jeromão”, o tradicional Torneio
de futebol do Trabalhador.
Oito equipes do município e região participaram da
competição; a grande final foi em volvendo, Alecrim de Lajes Pintadas e o Cruzeiro de Barros Preto. No tempo normal as equipes não saíram do 0 a 0. O
campeão só foi conhecido através das cobranças de pênaltis, o Alecrim levou a
melhor vencendo o Cruzeiro por 3 x 2 e com esse resultado sagrou-se campeão do torneio. O terceiro lugar ficou com a equipe do Palmeiras de Caldeirão.
A premiação foi de R$ 300,00, na qual foi distribuída do 1º
ao 3º Lugar.
O evento teve o apoio da prefeitura, e contou com a participação do prefeito, Nivaldo Alves e o vereador, Deca de Lourinho.
| Cruzeiro do Barros Preto (vice-campeão) |

Nenhum comentário:
Postar um comentário