Dia do trabalhador é sinônimo de folga para muitos. Os amigos aproveitaram esse dia e vieram de Santa Cruz e da sede do município para comemorar essa data na comunidade Boqueirão, onde na oportunidade foi realizado o tradicional torneio de futebol em homenagem ao dia do trabalho.
 |
Hélio, Washington e Jean (aposta feita entre Hélio e Jean, para ver qual seria equipe vencedora; quem ganhou foi Hélio) |
 |
| Rosivaldo e Vaguinho (ambos ainda continuam em atividade no futebo) |
 |
| Vereador Deca de Lourinho, único a prestigiar o evento |
 |
| Bola doada por Hélio ao time dos Veteranos de Lajes Pintadas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário