quinta-feira, 2 de maio de 2013

Amigos se confraterniza no torneio do Trabalhador em Boqueirão

Dia do trabalhador é sinônimo de folga para muitos. Os amigos aproveitaram esse dia e vieram de Santa Cruz e da sede do município para comemorar essa data na comunidade Boqueirão, onde na oportunidade foi realizado o tradicional  torneio de futebol em homenagem ao dia do trabalho.


Hélio, Washington e Jean (aposta feita entre Hélio e Jean, para
ver qual seria  equipe vencedora; quem ganhou foi Hélio) 

Rosivaldo e Vaguinho (ambos ainda continuam em atividade no futebo)
Vereador Deca de Lourinho, único a prestigiar o evento

Bola doada por Hélio ao time dos Veteranos de Lajes Pintadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário