sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maioria da população desaprova administração Rosalba

Governadora Rosalba Ciarlini
O reflexo de um início ruim de administração. A pesquisa Consult/Nominuto.com indica que 44,15% dos potiguares reprovam os cinco primeiros meses da administração da governadora Rosalba, enquanto 31,42% dos entrevistados aprovam o início da atual gestão estadual.

A pesquisa ouviu 1.674 pessoas, entre os dias 24 e 26 de maio, em dez regiões do Rio Grande do Norte. A margem de erro da pesquisa é de 2,2% e o índice de confiabilidade é de 95%.
Veja os índices por região:
Litoral Sul/Agreste: 51% reprovam e 27,5% aprovam;
Trairi: 49,3% reprovam e 26,7% aprovam;
Natal: 48% reprovam e 25% aprovam;
Grande Natal: 44,8% reprovam e 32,3% aprovam;
Mossoró: 46,3% aprovam e 28,9% reprovam


Nas demais regiões pesquisadas (Litoral Norte/Mato Grande, Central/Potengi, Seridó e Oeste), a avaliação negativa superou a aprovação à administração estadual.


3 comentários:

  1. O Governo de Rosalba que se instalou por aqui no início de janeiro, sem nenhum planejamento, só tem cometido erros e desacertos. Agora a culpa é do Banco do Brasil. Isso é mais uma forma desonesta de subestimar a inteligência do pobre trabalhador do estado.
    O problema é que na próxima segunda-feira (30) entra nos cofres do Estado a terceira cota do FPE. Aí, sim, é verdade. Porque não é possível que ainda seja culpa do Ex-Governador Iberê Ferreira de Souza. Assim também já é demais.
    Zé Carlos

    ResponderExcluir
  2. O Rio Grande do Norte teve bons nomes submetidos ao julgamento popular, nas eleições de 2010, para o cargo de Governador do Estado. Entre os nomes indicados o povo num verdadeiro atestado de ignorância política decidiu pela vitória da Governadora Rosalba Ciarlini que, sem nenhum planejamento gerencial e administrativo, está cometendo grandes erros e desacertos, levando o Estado ao caos.

    O erro do povo é irreversível. Não há mais o que fazer. A não ser um ''FORA ROSALBA''.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém assume os erros que pratica. Isso é da própria natureza humana.

    Os acertos são meus; os erros são dos outros. Eu sou o tal, portanto, não erro.

    Os sucessivos erros do Governo da Exma. Sra. Dra. Rosalba Ciarlini Rosado, antes atribuídos ao Ex-Governador Iberê Paiva Ferreira de Souza, agora são transferidos para a responsabilidade do Banco do Brasil. É isso que se lê nos jornais de grande circulação na capital.

    Daniel Amâncio

    ResponderExcluir