
O que era para ser a realização de um sonho virou dor de
cabeça para a empreendedora digital Paula Rosa, de 44 anos, moradora de
Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Ela afirma ter recebido um pedaço
de azulejo no lugar de um iPhone 16 Pro Max, avaliado em pouco mais de R$ 8
mil, adquirido pela Amazon.
Nas redes sociais, Paula compartilhou imagens da encomenda e
relatou a frustração.
“Comprei um iPhone na Amazon e isso aqui foi o que eu recebi.
Uma pedra! Isso mesmo, vocês estão vendo: uma pedra. Estou muito nervosa.
Quando abri a caixa e vi isso, fiquei em choque. Achei que a empresa fosse me
ajudar, mandando outro aparelho ou me reembolsando”, desabafou.
Segundo Paula, ao consultar o número de série do celular,
descobriu que o aparelho já tinha sido ativado antes mesmo da compra. O código
é único e permite identificar a autenticidade e a data da primeira utilização
do produto.
Após entrar em contato com a empresa, a consumidora conta que a Amazon se recusou a substituir o aparelho ou devolver o valor. Com informações do Portal Ancorador!

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