quarta-feira, 24 de julho de 2024

Com bordado feito no RN, uniformes dos atletas brasileiros para Olimpíadas é alvo de críticas

Um dos assuntos mais comentados nesta semana foi o uniforme dos atletas brasileiros que vão participar das Olimpíadas em Paris, que começam na sexta-feira (26).

Nas redes sociais, muitas críticas à vestimenta que será usada durante a competição. Segundo a Istoé Dinheiro, os modelos apresentados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para uso na cerimônia foram os que provocaram a maior parte dos comentários nas redes. Muitos não aprovaram a criação, feita em parceria com marcas como Riachuelo, Havaianas e Puma.

“Passando pra avisar que eu estou deserdando meu título de cidadã brasileira apenas no dia da apresentação da seleção olímpica, eu me recuso a aceitar esse uniforme do Brasil, os estilistas dos outros países vão surrar a gente”, publicou um perfil na rede social X sobre os looks dos atletas.

Vale lembrar que a aplicação das costas é um bordado feito por bordadeiras da cidade de Timbaúba dos Batistas. O visual é composto ainda por uma blusa listrada nas cores branca e amarela, uma saia midi branca para mulheres e calça branca para homens e, nos pés, chinelo Havaianas. Com informação da Tribuna do Norte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário