quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Advogado Lajespintadense vence no Superior Tribunal de Jusiça ação previdenciária

O advogado Dr Juarês Queiroz, após treze anos de luta contra a União Federal, conseguiu por fim a uma ação previdenciária de Pensão por morte de uma cliente de Lajes Pintadas

A viúva, que sempre acreditou e confiou no Advogado, terá seu benefício no valor de um salário mínimo implantado de imediato e o atrasado referente aos treze anos lhe será pago após a fase de execução via precatório que ainda demorar alguns anos.

"Esse processo teve início em 2010, fui sentenciado em Santa Cruz, o INSS apelou para para Tribunal Federal em Recife e lá ganhamos novamente; todavia, o INSS entrou com recurso e o processo subiu para Brasília e lá vencemos de novo. Agora os autos estão chegando na comarca de Santa Cruz, com trânsito em julgado, ou seja, o INSS não pode mais recorrer e o juiz determinará o cumprimento da sentença", explica o Dr Queiroz que disse que vai pagar uma promessa pela graça alcançada...

"Muitos juízes têm boa vontade e trabalham muito, mas, as Varas das comarcas estão abarrotadas com milhares de processos, fazendo com que muitas vezes um processo dure mais de dez anos, diz o Doutor Juarês Queiroz", que sofre junto com os clientes pela demora em alguns casos.

"Tenho vários casos complexos, sem contar que o INSS sempre recorre quando o volume dinheiro em questão, e significativo" , explica o advogado.

O Mestre Queiroz, como também é conhecido, finaliza agradecendo a Deus por mais uma vitória e parabenizando o judiciário, por mais uma vez fazer justiça, restabelecendo o direito lesado de uma humilde agricultora.


Um comentário:

  1. Rapaz ainda tem gente que culpa o advogado quando na realidade é justicay que anda numa tartaruga

    ResponderExcluir