segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Poetisa sítio-novense faz homenagem ao saudoso cantor Carlos Alexandre

HOMENAGEM A CARLOS ALEXANDRE 

Há 34 anos ele se foi

Partiu pra eternidade 

Deixando uma lacuna 

Corações na saudade 

Até hoje lamentamos 

Essa triste realidade 


Era  Segunda-feira 

Dia 30 de Janeiro 

Ano oitenta e nove

O Destino traiçoeiro 

Ceifou a sua vida 

A morte veio ligeiro


CARLOS ALEXANDRE 

Aqui seus fãs deixou

Repletos de tristeza 

Luto a família ficou

Os corações partidos 

Saudade transformou


Aquele que embalou

Lindamente seus fãs 

Entre tantas músicas

Xodó das  manhãs

Ainda hoje reflete 

Noite das mentes sãs


De coração dolorido 

Recordo com carinho 

Entre  suas músicas

SAI D MEU CAMINHO

ARMA DE VINGANÇA

Cantava com jeitinho


Conquistou a muitos 

Com  sua FEITICEIRA 

Assim,A CIGANINHA

Fez parte da  carreira

Do ídolo Potiguar 

Voz linda,verdadeira


Assim: QUERIA EU

FINAL DE SEMANA 

VOLTEI A PRAIA 

A gente aqui te ama

Sentindo saudade 

O coração reclama


NA ESPERANÇA

DE ENCONTRAR 

VEM ME SOCORRER 

Lindas ,encantadoras

Nos fazem lembrar

Sua vida entre nós 

Feliz sempre a cantar 


CARTÃO POSTAL,SE

VC FOSSE POR MIM 

NÃO CASO C/ VIÚVA 

Essas e outras sim

Cada uma mais linda

Feito rosas no Jardim


VEM VER COMO EU

ESTOU,REVELAÇÃO 

NOSSO AMOR VIROU

UM LIXO,mais então 

Não dá pra descrever

Mas guardo no  ❤️


SEI!!, SEI !! Essa sim

Marcou para sempre 

Muitos corações 

A vida de muita gente 

A última canção dele

Até o triste acidente 


Sua presença física 

Não existe mais aqui

Eternamente viverá 

Todo o seu existir 

Através da sua voz 

Suas músicas a ouvir


Nos versos descritos  

Expresso a saudade 

Nessa homenagem 

A  minha sinceridade 

CARLOS ALEXANDRE 

 Da vida p eternidade 


Homenagem ao Cantor::Carlos Alexandre 

DF: 30/01/1989

Em 30/01/2023=34 ANOS. 

Maria Das Dores Nena de Araújo Silva

SÍTIO NOVO/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário