terça-feira, 5 de julho de 2022

Policial Civil morre de infarto enquanto trabalhava em Santa Cruz; Sinpol emite nota de pesar

O policial civil Sebastião Judson da Silva, de 50 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (04), vítima de um infarto enquanto estava trabalhando na Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal Aluízio Bezerra, onde foram feitas várias manobras de reanimação sem sucesso.

Sebastião Judson era considerado um servidor exemplar, sempre auxiliando nos trabalhos desenvolvido pela Polícia Civil em Santa Cruz.

Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte lembrou a morte de Sebastião Judson da Silva.

Veja nota na íntegra:

SINPOL-RN lamenta morte de policial civil de Santa Cruz

O SINPOL-RN recebeu com tristeza a notícia da morte repentina do policial civil Sebastião Judson da Silva, que trabalhava na cidade de Santa Cruz. Ele faleceu no final da noite dessa segunda-feira, 4, em decorrência de um infarto.

O APC Judson tinha 50 anos e deixa mulher e filhos. “Lamentamos mais essa morte de um colega policial civil. Sabemos o quanto é triste perder um ente querido, ainda mais de maneira inesperada e prematura”, comenta Edilza Faustino.

A presidente do SINPOL-RN completa: “Em nome de toda a categoria, nós externamos pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Judson. Pedimos a Deus que conforte aqueles que amavam e conviviam com nosso colega”. Do Blog do Édipo Natan!


Nenhum comentário:

Postar um comentário