quarta-feira, 6 de julho de 2022

Funcionário dos Correios mata colega após briga por capacete

Uma desavença por causa de uma peça de capacete pode ter motivado um homicídio em uma agência dos Correios, em Goiânia. Um homem de 23 anos, funcionário terceirizado da estatal, matou o colega de trabalho com facadas nas costas nessa segunda-feira (4/7).

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois tinham uma série de desavenças no trabalho. Na semana passada o autor do crime achou que o colega de trabalho havia pegado uma peça de um capacete. Então, na segunda pela manhã, o homem levou uma faca para o trabalho e desferiu três facadas nas costas do colega.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde. Já o autor do crime se apresentou na 7ª delegacia de polícia. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Investigação de Homicídios.

Por meio de nota, a empresa informou que tanto a vítima como o funcionário eram terceirizados. Os Correios lamentaram o ocorrido disseram que vão apurar mais informações sobre o caso. Do Focoelho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário