segunda-feira, 4 de julho de 2022

Forças de Segurança Pública prendem acusado de matar policial penal estadual em Nova Cruz no RN

Uma ação conjunta entre as Forças de Segurança do Rio Gransde do Norte, envolvendo a As polícias, Civil, Militar e Penal, desencadeada na madrugada e manhã deste domingo 03 de julho de 2022, resultou na captura de Alberto Arnod dos Santos, assassino do policial penal estadual Josinaldo Santos de Queiroz, morto de forma brutal e covarde na noite de sábado (02) em um bar na cidade de Nova Cruz, na região Agreste do estado.

Após receber confirmação do crime contra um agente público, a Secretarias de Segurança Pública (SESED) e Administração Penitenciária (SEAP), determinaram o início das diligências na região onde ocorreu o assassinato com o intuito de capturar o criminoso, que foi localizado e preso por volta das 12h deste domingo (3), na localidade de Barro Preto, na Zona Rural de Nova Cruz.

Após a captura, as equipes conduziram o homicida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será autuado em flagrante delito. De forma célere, as unidades operacionais da segurança pública do Rio Grande do Norte deram a resposta rápida atuando juntas e de forma incessante até a efetiva prisão do criminoso. O assassino já tem passagem pelo sistema prisional do RN. Fonte: Fim da Linha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário