terça-feira, 17 de maio de 2022

Homem tenta bater em médica por demora no atendimento na UPA de Parnamirim

Uma confusão foi registrada na manhã desta terça-feira (17) na UPA de Nova Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi detido e levado para a delegacia após tentar agredir uma médica por causa da demora para receber atendimento.

O caso foi atendido pela Guarda Municipal de Parnamirim. Os agentes foram chamados ao local após serem notificados de uma confusão dentro da UPA. Quando chegaram, os guardas verificaram que o homem estava bastante alterado e ameaçando agredir uma médica e outros funcionários da unidade. A causa seria a demora no atendimento.

A UPA de Parnamirim está superlotada nesta terça-feira. Pacientes estão procurando atendimento na unidade principalmente com suspeita de arboviroses, como dengue, zika e chykungunya. Jair Sampaio!


2 comentários:

  1. Por aqui, nos últimos tempos, a gente já viu de tudo ou quase tudo. Mas, a ousadia de bater, surrar, violentar ou, de alguma forma, ameaçar os profissionais da medicina no próprio ambiente de trabalho era só o que faltava. Zé André

    ResponderExcluir
  2. Por aqui, nos últimos tempos, a gente já viu de tudo ou quase tudo. Mas, a ousadia de bater, surrar, violentar ou, de alguma forma, ameaçar os profissionais da medicina no próprio ambiente de trabalho era só o que faltava. Zé André

    ResponderExcluir