sábado, 22 de janeiro de 2022

Santa Cruz: Cancelado o Baile Carnaval dos Carnavais

Devido o aumento do índice dos  casos da Covid-19, o organizador do evento, Milton Fernandes, resolveu cancelar o tradicional Baile a Fantasia “Carnaval dos  Carnavais”,  que seria realizado no dia 12 de fevereiro, no Imperium Recepções e Eventos, na cidade de Santa Cruz, RN.

O anuncio do cancelamento do evento foi feito ontem, 21 de janeiro,  pelo próprio Milton Fernandes ,na sua conta no Facebook.

– O Baile Carnaval dos Carnavais, pensei bem e meu coração me pediu pra eu cancelar em respeito ao momento difícil que estamos passando.

Aqui agradeço em nome de Jesus a todos os amigos que sempre me apoiam, me valorizando nos eventos que sempre faço. Mas que breve tudo voltará ao normal se Deus quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário