quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Santa Cruz: Grupo de Ciclismo “Os Sem Freios” realiza evento para entrega de camisetas personalizadas aos componentes


Aconteceu na noite da última segunda-feira, 29 de novembro, a entrega das camisas do Grupo de Ciclismo Os Sem Freios, na Chácara Vila Nova, na cidade de Santa Cruz, RN.

“Tivemos a participação do Sargento do exército aposentado, Josias,  campeão no nordeste no Atletismo, e também já uma volta em todas as cidades do Rio Grande do Norte, pedalando uma bicicleta. O qual foi o palestrante da noite, além de Rone, Pedal Aventura e Lucas (índio) empresário no seguimento do Ciclismo”, disse o Subtenente Emanoel.

“Foi um privilégio contar com o presidente da Confederação de Motociclismo do RN. Sargento aposentado do exército  Edjânio Maciel, o qual é administração  do Grupo de Ciclismo Os Sem Freios, que também deu uma grande ajuda no evento”, destacou  o Subtenente.

Na ocasião, houve o desfile de modelos na versão Feminina, Masculina e Infantil, além de sorteios de brindes e depois um Coffee Break.

O grupo Os Sem Freios conta atualmente com 60 componentes, o qual vai completar dia 05 de dezembro cinco meses de existência, o mesmo tem como administradores: Silvania Alves, Iracema, Cássia, Alan, Edjânio e o Subtenente Emanoel.

O evento contou com o apoio de Rony do Pedal Aventura, Júnior da Casa dos Ciclistas e Índio Bike Servise (Lucas), eles doaram os brindes para o sorteio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário