quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Lajes Pintadas: Prefeito realiza Coletiva de Imprensa para Lançamento da Programação dos 63 Anos de Emancipação Politica

Para apresentar a programação alusiva aos 63 anos de Emancipação Política de Lajes Pintadas-RN, foi realizada na noite desta quarta-feira, 1º de dezembro, uma coletiva de imprensa na Sede do Executivo Municipal.

Com a presença de órgão da imprensa, a vice-prefeita Claudjane Gomes, vereadores, secretários e auxiliares, o prefeito Luciano Cunha, detalhou durante a coletiva o que será desenvolvido durante todo este mês até 31 de dezembro, data que se comemora o aniversário da cidade.

“A programação é toda voltada à população lajespintadense, vamos fazer diferente este ano, inclusive na Zona Rural também será prestigiada com a caravana da cidadania. Na Praça Fernando Bezerra, haverá apresentação dos artistas locais, haverá o dia do Idoso, vai ter muitos eventos neste mês de dezembro”, destacou o Prefeito Luciano Cunha, em trechos  da entrevista ao portal DL.

“A festa do dia 31 de dezembro, está confirmada, mas se algo acontecer diferente, por causa da pandemia e precisar cancelar  será cancelada, eu não infrinjo a lei de forma alguma, mas no momento está mantida  e à população está toda convida a  participar”, disse o prefeito.

Para culminar a vasta programação, será realizada na noite do dia 31 de dezembro, no largo da Feira Coberta a Festa do aniversário da cidade e o Réveillon, com as seguintes atrações: Guilherme Dantas, Forró Xegado e Arnaldinho Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário