segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Em Natal, Idoso de 70 anos faz Enem pela 4ª vez para tentar cursar graduação

Aos 70 anos, Francisco Rodrigues chegou cedo ao prédio da UnP em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, para não perder o segundo dia de provas do Enem 2021, neste domingo (28).  O corretor de imóveis faz a prova pela quarta vez para realizar o sonho de cursar uma graduação.

“Eu espero me sair bem, fazer melhor que a primeira prova (do domingo passado), para obter a nota desejada. De todos que fiz, acho que esse Enem é o que eu vou ter a melhor nota. É um sonho que eu tenho para realizar. Minha oportunidade vai ser essa”, afirmou.

Ele pretende cursar Gestão Ambiental, mas não descarta analisar outras oportunidades, de acordo com a nota que conseguir. Do G1 RN!


Nenhum comentário:

Postar um comentário