terça-feira, 19 de outubro de 2021

Lajes Pintadas: ‘2ª Festa das Famílias’ é realizada com sucesso no Riacho Fechado

Na tarde do último Sábado, 16 de outubro de 2021, realizou-se a 2° Festa das Famílias da ACCRF no pátio da Escola M. Miguel Paulino Campelo, situada na Faz. Riacho Fechado, na Zona Rural de Lajes Pintada/RN.

A mesma foi idealizada pelo Senhor Oliveira Campelo de Lima, membro do Conselho Fiscal da Diretoria Executiva da Associação e organizada pela a presidente e a diretoria em geral.  Este é seu segundo ano que comemora-se o dia das mães, dos pais e das crianças, por isso recebe nome “Festa das Famílias”.

A festa teve como objetivo manter a união, a paz e a harmonia das famílias. A mesma contou com total apoio dos amigos pessoais da presidente, os membros da Diretoria Executiva, todos os sócias, o DL, a prefeitura Municipal de Lajes Pintadas e as secretárias do Bem Estar Social, Educação, Obras e Transporte.

Em nome de sua família a presidente da ACCRF Zilma Silva, agradece a todos envolvidos pela a organização e realização  deste importante evento para à querida Comunidade Riacho Fechado. Da Assessoria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário