sábado, 9 de outubro de 2021

Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeita e vice de Serra de São Bento, RN

O juiz Rainel Batista Pereira FIlho determinou a cassação dos diplomas e mandatos eletivos da Prefeita de Serra de São Bento (RN), Wanessa Morais e do Vice-Prefeito Eduardo Pereira de Melo, bem como declarou a inelegibilidade de ambo por oito anos a partir das eleições de 2020.

O magistrado deferiu o pedido do Ministério Público que apontou irregularidades praticadas pela chapa durante o período eleitoral. A decisão determinou ainda que o presidente da Câmara Municipal de Serra de São Bento tome posse no Executivo.

A decisão de primeira instância ainda cabe recurso. Do Blog de Robson Pires!


Um comentário:

  1. Um elegante casal que tomava café na manhã de hoje (10) num dos restaurantes localizados no centro da cidade de Tangará-RN - terra do melhor pastel do Brasil -, dizia que: ''Em breve, serão cassados outros novos prefeitos por este País afora.

    Em algumas situações, os caras querem ganhar as eleições com narrativas, promessas de emprego, compras de voto, fake news e uma infinidade de atitudes não condizentes com os princípios republicanos. E no meio dessa canalhice ainda há as chamadas ‘’rachadinhas’’.

    João de Deus

    ResponderExcluir