sábado, 23 de outubro de 2021

Jornalista lajespintadense assume assessoria de comunicação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN

No mês de setembro de 2021, a jornalista lajespintadense Jaqueline Barbosa (32), assumiu a assessoria de comunicação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN). A comunicadora que comemora 4 anos de carreira em dezembro, falou ao Blog sobre as expectativas para esse novo ciclo profissional.

"Nós (jornalistas) costumamos dizer que é o jornalismo que nos escolhe, comigo foi justamente isso. Assumir a assessoria da ABIH-RN é uma responsabilidade enorme e uma oportunidade incrível, o cargo está diretamente ligado ao turismo e o nosso estado é riquissimo nesse requisito. Desde que entrei na faculdade venho sempre buscando diversificar as áreas que atuo", disse.

Jaqueline é especialista em Comunicação Digital, trabalha também numa corporação privada e criou sua própria empresa de gerenciamento de redes sociais, a Pirâmide Conteúdo Digital. Com passagens pelo Governo do Estado, Portal No Ar e Novo Jornal a jornalista possui familiares em Lajes Pintadas, mãe e pai, (Ozélia Antero e Chagão do O), aos quais visita com frequência."Minha família é minha base, costumo dizer que Lajes Pintadas é o meu refúgio, meu cantinho de paz", comenta.

A jornalista destaca a importância da educação no seu crescimento profissional. "Tudo na vida é aprendizado, buscar se especializar e manter boas relaçoes com o mercado é fundamental para o nosso meio", frisou.

Vale lembrar que a jornalista foi notícia no Blog no inicio do ano ao assumir a pasta de Comunicação Social do Instituto de Colonização e Reforma Agrária do Rio Grande Norte - Incra-RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário