quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Xand Avião pede desculpas ao influenciador Cremosinho

O cantor Xand Avião pediu desculpas publicamente após um vídeo em que retira o influenciador Cremosinho viralizar e fãs questionarem o tratamento. Durante uma live de divulgação do Festival "Viiixe: forró e piseiro", Xand teria empurrado o influenciador Cremosinho do palco, conforme mostra os vídeos que circulam na internet. Hoje, o cantor se retratou usando as redes sociais e diz ter sido "mal-educado" com o influenciador.

“Tentei ser engraçado, fazer uma brincadeira com o Cremosinho e fui um imbecil. Fui mal-educado sem necessidade. Errei e to aqui assumindo meu erro com uma pessoa que nunca fez mal. Fui totalmente grosseiro e mal-educado e nunca fui assim. Xand Avião”.

Ontem, em contato com Splash, Cremosinho decidiu não se pronunciar.

Já Xand Avião, por sua vez, pediu desculpas publicamente através dos Stories do Instagram, publicando um texto. "Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram a minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo", escreveu ele. De Splash, em São Paulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário