quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Depois de 11 anos de batalha Judicial, Advogado Lajespintadense vence luta contra INSS

Um Advogado Lajespintadense, que em alusão ao Estatuto da advocacia, prefere o anonimato, comemora a vitória de sua cliente que, após doze anos de batalha Judicial, teve, finalmente seu direito reconhecido, com seu benefício de aposentadoria rural implantado e o montante retroativo a ser apurado para quitação futura, via precatórios, como reza a constituição.

O advogado, modesto e precavido, diz que a justiça tarda mas não falha e que numa causa complexa (como são as previdenciárias), o mais importante é que o advogado conheça de perto a coisa e causa, ou seja, além de conhecer o Cliente, conheça, também, a vida do cliente, de modo que não haja dificuldade na defesa do direito.

O Advogado, patrono da causa, que, chamado pelos Lajespintadense, de advogado das causas impossíveis, diz que o segredo é não ter ganância e acreditar na justiça que, tarda, mas não falha.

A cliente (uma noneagenaria), ainda não recebeu vá carta do INSS avisando da concessão do se benefício previdenciário, entretanto, antes disso receberá a visita do seu advogado comunicando o êxito do processo, ou seja, vai saber primeiro que a notícia do INSS.

O pagamento de 142 meses atrasados serão pagos através de precatório, cujo processo iniciará--se daqui a alguns meses e será pago no máximo daqui a 10 anos. mas, como diz o advogado da causa: o importante é começar a receber o benefício, o atrasado é um presente. Da  Assessoria! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário