quarta-feira, 28 de julho de 2021

Na Band, Faustão terá o maior salário da TV brasileira; saiba quanto

Mesmo fora da Globo, o veterano Fausto Silva será um dos apresentadores mais bem pagos da TV Brasileira. De acordo com informações do jornalista André Romano, do Site Observatório da TV, o apresentador embolsará por mês equivalente a R$ 2 milhões.

Mas esse valor pode ainda triplicar devido as parcerias publicitárias estabelecidas entre a Band e novo “Domingão’. Vale ressaltar, que o veterano da TV terá participação nos lucros da nova empreitada dominical.

Os projetos para o novo programa de Faustão na Band que tem previsão de estreia para 9 de janeiro de 2022 seguem avançando e a todo vapor. O apresentador veterano já iniciou os trabalhos do seu novo programa dominical.

De acordo com o colunista, as reuniões com Cris Gomes, que será o diretor da atração dominical, já começaram e estão ocorrendo semanalmente. O programa está em pré-produção com alguns detalhes sendo discutidos, mas sua equipe já está praticamente fechada.

A vontade do mercado publicitário era de que a Band estreasse a nova atração dominical do veterano já em janeiro de 2022. Isso porque o setor de vendas acredita que o nome de Fausto Silva poderia atrair muitos anunciantes para o canal, visto que o apresentador é tido como um dos maiores comunicadores do país. Fausto Silva está na TV desde o começo a década de 1980. Portal Potiguar.com!


Nenhum comentário:

Postar um comentário