terça-feira, 4 de maio de 2021

Natal: apesar de toque de recolher, multidão lota orla de Ponta Negra

Nem a determinação do toque de recolher no Rio Grande do Norte foi capaz de impedir milhares de pessoas de lotarem a Orla de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na tarde do último domingo (2).

Imagens mostram uma enorme aglomeração provocada por banhistas que resolveram curtir o fim do dia no maior cartão postal natalense, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. Do Novonotícias!


2 comentários:

  1. Os desmascarados são os aliados do vírus da morte. Eles estão aglomerados, por aí a fora, sem máscara, sem álcool em gel, sem lavar as mãos com água e sabão, sem distanciamento social, sem vergonha na cara, sem responsabilidade e sem futuro, perambulando, como cadela no cio, a fim de contribuir para multiplicação do vírus.

    Se não fosse essa gente desvairada o Brasil não teria nas suas estatísticas mais 410.000 (quatrocentas e dez ml) mortes por Covid-19.

    Para se ter uma ideia, a população de Mossoró, segunda maior cidade do interior do Rio Grande do Norte, é de cerca de 300.000 (trezentas mil) pessoas, e Campina Grande, terra da futura vencedora do BBB21, Juliette Freire, na Paraíba, tem 400.000 (quatrocentos mil) habitantes.

    Tomé de Souza

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente, já são 411.854 mortes produzidas pela ‘’GRIPEZINHA’’, a contar de 17 de março de 2020 até ontem, terça-feira (04/05).
    Faço aqui como diz um ex-integrante do BBB21: ''O BRASIL TÁ LASCADO!''
    Raul

    ResponderExcluir