sexta-feira, 7 de maio de 2021

Lajes Pintadas: Presidente da Câmara Valdiney retira pauta do Projeto de Lei enviado pelo Prefeito para aprovação da Reforma da Previdência Própria, diz Sinte/RN

O Sinte/ RN, através  do  dirigente sindical  João  Cemário Praxedes, vem através  desse Blog comunicar que o presidente  da Câmara  Municipal de Lajes Pintadas, Sr. Valdiney Alexandre o comunicou que retirou o Projeto de Lei  enviado pelo prefeito  Sr. Luciano Cunha, da pauta que seria apreciado para aprovação hoje,  dia 07/05/2020. De acordo com Valdiney este referido projeto entrará  em pauta  para apreciação  de aprovação  dia 14/05/2020, próxima sexta-feira, na sessão da Câmara  Municipal, no entanto, o referido presidente  da Câmara  Municipal convida o prefeito, vereadores, adovogado da prefeitura , os sindicatos (Sinte/RN, Sindsaúde), os advogados dos sindicatos mencionados, além  de uma comissão  representativa que será  escolhida pelos sindicatos supra citados, na tentativa das parte convidadas chegarem ou selarem acordos de forma conssensual.

Agradece: João  Cemário Praxedes.

DL comenta: esse Projeto de Lei enviado pelo Prefeito a Câmara de Vereadores amplia para 14% a contribuição dos Servidores públicos municipais  de Lajes Pintadas-RN.

Tem quem guente... Tem quem guente... uma coisa dessa? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário