quinta-feira, 6 de maio de 2021

Lajes Pintadas: Escola Estadual Virgílio Furtado realiza Projeto Gincana Virtual

PROJETO GINCANA VIRTUAL - integre-se, participe e socialize conhecimentos em rede desenvolvido pela Escola Estadual Virgílio Furtado ocorreu no período de 19 a 31 de abril de 2021. Teve como objetivo iniciar as atividades do ano letivo de 2021, de forma lúdica, remota, trabalhando conteúdos e promovendo ações para integrar os novos estudantes e engajar os estudantes já pertencentes a unidade de ensino e conscientizar sobre a situação de pandemia do COVID-19, ter os cuidados higiênicos básicos e manter o distanciamento social e de igual modo, articular e socializar os saberes dos diversos profissionais do nosso município.

As atividades desenvolvidas discutiram temas como Saúde, Economia, Esportes e Cultura no contexto de pandemia, por meio de palestras, rodas de conversas, paródias, projetos inovadores e empreendedores, além de realizar produções textuais e testes de conhecimentos gerais.

A participação de ex-alunos(as), profissionais artistas e empreendedores locais foi bastante significativa. Agradecemos e parabenizamos os nossos estudantes e suas famílias, os nossos docentes, as coordenadoras pedagógicas e demais profissionais da escola. Reconhecemos, por meio desta nota, toda atenção que os convidados palestrantes tiveram para com o projeto, Agradecemos o empenho da comissão julgadora.

A Direção da Escola sente-se contemplada no processo de gestão democrática e de promoção de uma educação pública com compromisso e cidadania.

Nosso reconhecimento e agradecimento a comunidade escolar da Escola Estadual Virgílio Furtado.

Cesar Lima – Diretor

Érica de França – Vice-diretora


Nenhum comentário:

Postar um comentário