sábado, 15 de maio de 2021

Jackson Pereira: Da UMS de Lajes Pintadas para a Polícia Rodoviária Federal, no Pará

Após alguns anos de estudos, o ex-motorista da ambulância da Unidade Mista de Saúde de Lajes Pintadas-RN, Jackson Pereira, prestou concurso e foi chamado para assumir o posto de Policial Rodoviário Federal, na cidade de Marabá, no Pará.

“Fui servidor da Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas por 9 (nove) anos. Sou formado em Educação Física (Licenciatura) pela UNOPAR.

Durante o período que servi a Prefeitura de Lajes, fiz grandes amizades, amizades essas que levo até hoje comigo. Devo muito a cada um!

Durante esse tempo, procurei sempre buscar o meu objetivo de vida: se tornar um Policial Rodoviário Federal - PRF. Para isso, dediquei 4 (quatro) anos da minha vida em busca de tal sonho. Foram dias e noites de estudos. Por mais que fosse um concurso acirradíssimo, sempre tive a esperança de conseguir! Sempre mentalizei que daria certo!

Hoje, estou realizado no meu novo cargo, cargo este que escolhi exercer o resto da minha vida!

Lutei muito por isso. Mas de uma coisa eu tenho CERTEZA: Deus fez um milagre na minha vida!

Se você tem um sonho, lute por ele. Não deixe se abalar por coisas tolas. Coloque sempre Deus à frente e faça por onde acontecer que, se for da vontade dele, CERTAMENTE você conseguirá”, destacou o policial Jackson Pereira.

Do DL: parabéns, ao jovem policial Jackson pela inteligência e pela força de vontade de conquistar seus objetivos e, que sirva de incentivo para aqueles jovens que almejam realizar seus sonhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário