domingo, 21 de março de 2021

De um leitor do Blog: ‘Fundo do poço’

FUNDO DO POÇO.

Segundo informações veiculadas na imprensa, deverão deixar o Brasil: a Sony, Mercedes, Ford, Fnac, Audi, Nikon, Nike e Roche.

Do jeito que a coisa vai, caso as notícias se confirmem, o País está cada vez mais perto do fundo do poço se ainda não estiver lá. Assim é de lascar!

Com tudo isso, haja desgoverno. E haja, sobretudo, descaso dos desmascarados de novembro com a vida. Já são quase 300 mil mortes por complicações da Covid-19, desde a terça-feira, 17/03/2020, até hoje, sexta-feira (19), Dia de São José.

A Ford, a Mercedes e outras empresas vão embora, mas a praga do coronavírus vai ficando, se disseminando, matando a população.

É como diz o bordão: ‘’Só no nosso!’’

Doquinha


2 comentários:

  1. A conversinha é essa, sempre colocar a culpa no Bolsonaro. Dinheiro não faltou, aliás foi quase que totalmente desviado, mais a culpa têm que ser posta nele. Bolsonaro 2022.

    ResponderExcluir
  2. VACINA DA COVID-19

    A vacina contra a Covid-19 tem de ser aplicada na população, em massa, e não pela idade ou pela posição que a pessoa ocupa na sociedade.

    O vírus da ‘’gripezinha’’ quando ataca não pergunta se sua vítima é rica, pobre ou desdentada. Não. Ele simplesmente ataca e mata. Para se ter uma ideia, até ontem (20), já foram 292.856 pessoas mortas pela Covid-19 no Brasil. Tudo isso acarreta muito sofrimento e muita dor no coração das pessoas que ficaram e perderam seus ententes queridos.

    Os que se foram, já se foram. Agora, só resta rezar por eles. Por todos eles, independentemente de fé ou de credo religioso. E, por fim, cuidar dos ficaram, com o uso de máscara, álcool em gel, água e sabão, distanciamento social e VACINA SIM para todos.

    O Senado Federal, em pouquíssimo tempo, perdeu 3,7% dos seus membros. Esse percentual é altíssimo em se tratando de um universo de 81 parlamentares.


    José Augusto

    ResponderExcluir