terça-feira, 30 de março de 2021

Brasil registra nas últimas 24 horas 3.780 óbitos por Covid-19

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 3.780 óbitos por Covid-19 — novo recorde desde o início da Pandemia — e 84.494 novos casos, informou o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) nesta terça-feira (30)..


Um comentário:

  1. VIVAM A CIÊNCIA E OS CIENTISTAS, SEUS AUTORES!

    O mal que os DESMASCARADOS de novembro de 2020 fizeram ao País, foi o maior mal de todos os males já praticado na ‘’terra descoberta por Cabral’’ no decorrer de mais de 500 anos de história.

    Para se ter uma ideia, só neste mês de março, os cartórios de todo o Brasil já registraram mais de 140 mil óbitos por Covid-19. Vergonhosamente, morre mais de uma pessoa por minuto de Covid no Brasil. Até hoje (30), conforme informação da imprensa, já faleceram 317.936 pessoas por complicações da doença.

    Que Santa Rita de Cássia, Excelsa Padroeira e Defensora das Causas Impossíveis, interceda junto ao Altíssimo a fim de que Ele ilumine os caminhos das autoridades constituídas de todos os poderes deste País!

    A nação está cambaleante, cabisbaixa, tombando para um lado e para o outro, sem sustentação. Assim, nesse desesperado desconforto, ela exige pressa na efetiva solução dos seus problemas. O povo está morrendo, vitimado pelo descaso e pela ausência de interesse público de alguns políticos e dirigentes do ‘’Pátria Amada Brasil’’.

    Graças a Deus, tanto os cientistas daqui quanto os cientistas de fora, em menos de um ano, já fizeram a parte deles.

    A vacina contra a Covid-19 já está por aí mundo afora. Agora, os governantes, inclusive os DESMASCARADOS que contribuíram de forma ostensiva e dolosa para a transcendente taxa de disseminação do vírus, deverão cuidar da imunização em massa da população, urgentemente, antes que seja tarde demais.

    Por favor, faça o seguinte: se puder fique em casa, evite aglomerações, use máscara, mantenha o distanciamento social, lave bem as mãos com água e sabão, ou as higienize com álcool em gel.

    Vivam a ciência e os cientistas, seus autores!

    Otoniel de Sanctus

    ResponderExcluir