quarta-feira, 3 de março de 2021

Após críticas por troca na Petrobras, Bolsonaro ironiza: “Gostaram do novo aumento?”

O presidente Jair Bolsonaro foi irônico ao comentar o novo reajuste nos preços de combustíveis, o quinto anunciado pela Petrobras desde o início do ano.

  Gostaram do novo aumento da gasolina amanhã? —  questionou os apoiadores, ao chegar no Palácio da Alvorada na noite desta segunda-feira (1º).

Sem citar o nome do presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, Bolsonaro, que anunciou a demissão do executivo por meio das redes sociais no último dia 19, disse que o novo escolhido para o cargo, general Joaquim Silva e Luna, não vai interferir na política de preços da companhia. O mandato de Castello Branco se encerra no dia 20 de março.

— Ele (Castello Branco) só sai depois do dia 20, não quer dizer que o outro (Silva e Luna) vai interferir. Para evitar que o pessoal do mercado fale um montão de besteira, ou melhor, o pessoal especular no mercado”, disse, manifestando contrariedade com a reação dos investidores à saída de Castello Branco, comportamento que levou a uma forte queda nas ações da companhia. Do Blog do Primo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário