sábado, 27 de fevereiro de 2021

Jornalista Lajespintadense assume Assessoria de Imprensa do Incra/RN

A jornalista Jaqueline Barbosa (31), assumiu a pasta de Comunicação Social do Instituto de Colonização e Reforma Agrária do Rio Grande Norte - Incra. A comunicadora que tem parte família residente em Lajes Pintadas, (Ozélia Antero e Chagão do O), fala da expectativa para o cargo.

“Desde o início da minha carreira, os caminhos foram me levando para a Assessoria de Imprensa. Assumir a comunicação de um órgão público tão importante como o Incra é fundamental para alavancar tanto o lado profissional, como pessoal. Espero contribuir para o crescimento da Instituição, sendo uma ponte entre sociedade, imprensa e entidade”, disse

Além do cargo público, Jaqueline é pós graduada em Comunicação Digital, trabalha em corporação privada e possui uma empresa de gerenciamento de redes sociais, a Pirâmide  Conteúdo Digital. Com passagens pelo Governo do Estado, Portal No Ar e Novo Jornal a jornalista conta da realização de trabalhar com o que gosta.

“Com 7 anos eu já sabia o que eu 'queria ser quando crescer' (risos). A escolha pela comunicação foi fácil, difícil mesmo foi o percurso, as oportunidades não são iguais para todos. Como disse Confúcio - “Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida”.”


Um comentário: