quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Escola Agrícola de Jundiaí abre processo seletivo para cursos técnicos

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN) abriu inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos nas modalidades integrado e subsequente. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Agroindústria (Integrado e Subsequente), Agropecuária (Integrado e Subsequente), Aquicultura (Integrado e Subsequente), Informática (Integrado) e Gastronomia (Subsequente), novo curso técnico da EAJ-UFRN.

As inscrições podem ser feitas através do site comperve.ufrn.br. No site também consta o edital onde estão disponíveis todas as informações sobre a inscrição e demais informações do processo como realização das provas, isenção de taxa, entre outros. As inscrições começaram ontem (23), e vão até o dia 22 de março.

As provas serão aplicadas no dia 4 de abril nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba e observará todas as recomendações definidas no Protocolo de Biossegurança da UFRN, disponível no site da Comperve, de modo a garantir um ambiente seguro e saudável durante a aplicação das provas diante do contexto da pandemia da covid-19. Do Amigos da Onça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário