quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Santa Cruz registra 37º óbito por Coronavírus; 30 casos foram confirmados nas últimas 24 horas

A Prefeitura de Santa Cruz, através dos setores de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal Aluizio Bezerra, informa o Boletim Epidemiológico para esta quinta-feira (14). Nas últimas 24 horas, 30 casos foram confirmados para Covid-19 em Santa Cruz, e foram registrados casos descartados e suspeitos.

O Hospital Municipal Aluizio Bezerra tem 11 pacientes internados, sendo 06 deles em leitos clínicos (05 de Santa Cruz e 01 de Japi), e 05 em leitos de UTI Covid (02 de Coronel Ezequiel, 02 de Serra Caiada e 01 de Lajes Pintadas). Foi confirmado o 37° óbito por Covid-19, que estava em investigação desde dezembro.

À família, nossos sentimentos de pesar. Mais 25 pessoas estão recuperadas da Covid-19. Reforçamos a importância do isolamento social, quando for possível, e as medidas de distanciamento social necessárias para o controle do Coronavírus em Santa Cruz. Da Assessoria da Prefeitura!


2 comentários:

  1. O mal causado pela ação criminosa dos desmascarados gerou uma situação praticamente irreversível porque o povo está morrendo.
    ''Peço misericórdia, é muita gente morrendo'', diz mulher em Manaus, AM.
    Vídeo postado em redes sociais mostra apelo dramático sobre falta de oxigênio.
    Ass. Tineo

    ResponderExcluir
  2. Você está certo. O momento por que vive o país é periclitante. Segundo a imprensa, pacientes de Covid-19 serão transferidos de Manaus para o Hospital Universitário Onofre Lopes em Natal.
    O Brasil está paupérrimo de estadistas. Uma Emenda Constitucional teria salvado a vida de muitos brasileiros a partir da segunda quinzena de setembro. No entanto, os desmascarados preferiram mentir, levá-los às ruas, becos e vielas, infectá-los e inseri-los nas tristes estatísticas da Covid-19.
    Na politicalha o importante é o cargo e não a figura humana que o ocupa. Por isso, a vida não vale nada.
    O prefeito de Goiânia-GO, Maguito Vilela, 71 anos de idade, faleceu ontem (13), vítima da Covid-19, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, SP.
    Josefino

    ResponderExcluir