quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Santa Cruz registra 02 óbitos e 44 novos casos confirmados de Coronavírus ontem (12)

A Prefeitura de Santa Cruz, através dos setores de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal Aluizio Bezerra, informa o Boletim Epidemiológico para esta terça-feira (12).

Nas últimas 24 horas, 44 casos foram confirmados para Covid-19 em Santa Cruz, e foram registrados casos descartados e suspeitos. O Hospital Municipal Aluizio Bezerra tem 10 pacientes internados, sendo 07 deles em leitos clínicos e 03 em leitos de UTI Covid. Foram confirmados mais 02 óbitos por Covid-19.

Às famílias, nossos sentimentos de pesar. Mais 25 pacientes estão recuperados da doença. Reforçamos a importância do isolamento social, quando for possível, e as medidas de distanciamento social necessárias para o controle do Coronavírus em Santa Cruz. Da Assessoria! 


2 comentários:

  1. A culpa relativa ao insucesso pelo qual passa o País (já são mais de 200 mil mortes provocadas por Covid-19) deve ser objeto de responsabilidade dos DESMASCARADOS DE NOVEMBRO. A nação estava caminhando para a paz tão almejada pela sociedade brasileira. Entretanto, os referidos desmascarados mentiram, disseram ao povo que a pandemia do coronavírus era coisa do passado, que a triste doença teria chegado ao fim. E com essas informações inverídicas, falsas, desprovidas da verdade, levaram os brasileiros às ruas em carreatas, caminhadas, com fogos de artifícios, carros de som, algazarras, canalhices e outras coisas eventualmente impublicáveis. Aí, diante do descaso de alguns, todos foram infectados e, finalmente, abandonados, no início da noite de 15 novembro, logo após o fechamento das urnas.
    O povo está morrendo. Mas, infelizmente, é isso que se vê por aí afora!
    Joaquim Amadeus de Maria

    ResponderExcluir
  2. Hoje, quarta-feira, 13 de janeiro de 2021, faz 196 anos que o frade carmelita Joaquim do Amor Divino Caneca – o Frei Caneca – de 46 anos de idade, foi executado por fuzilamento. O ato de extrema covardia ocorreu exatamente, em 13 de janeiro de 1825, em Recife, PE.
    O frade carmelita não tinha papa na língua e dizia o que pensava. Por isso, perdeu a vida.
    Thiago

    ResponderExcluir