quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Médica pediátrica morre vítima da Covid-19 no RN

O Rio Grande do Norte perdeu mais uma profissional médica para a Covid-19. A vítima dessa vez foi a Dra. Maria das Graças Borges, que faleceu nesta terça-feira (19). Ela era cirurgiã pediátrica e conhecida entres os profissionais da área e pacientes como Dra. Graça. Do Blog do BG!


Um comentário:

  1. Infelizmente, o povo está pagando com a própria vida o incalculável preço da irresponsabilidade cometida pelos desmascarados de 15 de Novembro.

    As bombas atômicas jogadas pelos Estados Unidos sobre as cidades de Hiroshima e Nagazaki, em desfavor do Império Japonês, em agosto de 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, resguardas as devidas proporções, foram menos ofensivas do que o caos que se instalou no Brasil nos últimos meses.

    O País caminhava para um final feliz, mas atender interesses escusos de alguns hipócritas, sem máscaras, tudo se transformou num caos, e o triste resultado é que o povo está morrendo. Para tristeza de todos nós, já são 211.511 vidas ceifadas pela Covid-19.

    Que Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, conceda à Dra. Graça o merecido lugar reservado à alma das pessoas justas, corretas e bondosas, e proporcione à família da extinta e saudosa médica muita paz neste momento de dor e de saudade.

    José Maria

    ResponderExcluir