A Secretaria de Estado de Saúde Pública informou na noite
desta quarta (9) que o Rio Grande do Norte confirmou o primeiro caso de
reinfecção através da metodologia da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) por
seqüenciamento genético. Segundo o governo do RN, o caso é o primeiro no Brasil
a ser confirmado pelo Ministério da Saúde.
A paciente que teve o
caso de reinfecção confirmado é uma profissional de saúde de 37 anos de idade,
que mora em Natal, e também trabalha na Paraíba, além de atuar no Rio Grande do
Norte. G1 RN!

Só para se ver o mal que alguns canalhas, políticos desonestos, desmascarados, fizeram a uma imensa parcela da população. Invadiram as ruas, os vilarejos, os campos e as cidades, descumpriram proposital e conscientemente todas as recomendações sanitárias para conter o avanço do coronavírus. Tudo planejado, bem arquitetado, de forma premeditada, de acordo e da forma que o resultado maléfico esperado fosse exatamente o que está na televisão, nas redes sociais, nas manchetes e nas chamadas de capa dos jornais.
ResponderExcluirLogo depois de passadas as eleições, os supostos atores responsáveis pela carnificina humana, desapareceram, saíram de cena, recolheram-se nas zonas de conforto de cada um deles: nas mansões, nas praias, nas fazendas, nos ambientes de ar climatizado, com cafezinho, pão de queijo e água fresca. E o povão? Ah! Essa gente, coitada, enraizada nas profundezas da ignorância da vida, está aí pelo mundo afora à mercê da própria sorte, se é que desvalido tem alguma coisa de sorte ou somente de azar.
Judas Tadeu
Amigo Judas Tadeu, boa noite!
ResponderExcluirEsses desmascarados são sujos e nojentos que só eles. Tanto nos atos quanto nas atitudes. Não usam máscaras, não higienizam as mãos com álcool em gel e nem as lavam com água e sabão. Mas, infelizmente, no mundo tem de tudo ou quase tudo: o que presta e o que não presta. Entretanto, acontece que a vida aqui é passageira. E quem quiser viver alguns dias em paz, terá que aprender a driblar o mal para posicionar-se sempre ao lado do bem, porque se for pelo contrário a vaca vai para o brejo, e a vida se transformará num inferno.
Quem puder rezar, reze, desde que evite as aglomerações e mantenha o distanciamento social, o uso de máscara, álcool gel e lave sempre as mãos com água e sabão.
Serafim K. Nunes