quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Lajes Pintadas: novo Boletim do Coronavírus (Covid-19) divulgado nesta quinta (3)

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Epidemiologia, informa que nas últimas 24 horas  foram  registrados (02)dois casos suspeitos, para Covid-19, não houve caso confirmado e mais (03) casos foram descartados.

Informamos mais  (01) um paciente recuperado da Covid-19 no município, sexo feminino, zona urbana, cumpriu isolamento domiciliar de acordo com a determinação do Ministério da Saúde, passou por avaliação clinica, que constatou a recuperação da paciente. Da Assessoria!


Um comentário:

  1. Morreu ontem, quarta-feira (2), aos 94 anos de idade, na casa em que morava, por complicações relacionadas à Covid-19, o ex-presidente francês Valéry Marie René Georges Giscard D’Estaing (1926-2020).

    Giscard D’Estaing – político de centro-direita - governou a França no período de 1974 a 1981.

    O programa do Ratinho está desfalcado desde ontem (2) com a morte prematura de um dos membros do elenco, o carioca Luiz Carlos Ribeiro – o Rodela – (1954-2020), também vítima da Covid-19.

    O fato mais assustador, mais horripilante, é que a malvada ‘’gripezinha’’ não respeita ninguém. Nem rico nem pobre, nem preto nem branco, nem daqui nem de fora.

    Joaquim Lelê



    ResponderExcluir