quinta-feira, 22 de outubro de 2020

São Tomé: Candidato a vereador Piaba, fala das ações desenvolvidas e dos serviços prestados no Quilombo de Gameleira e a população sãotomeense

Piaba, de fato e de direito é um legítimo quilombola e representante nato do Quilombo de Gameleira. 

A reforma da escola, a reforma total do dessalinizador, a reforma do cemitério, dia "D" fazendo estradas, tirando lama, desgotando fossas, cortando terras (Sem olhar a quem), com todas as equipes do município na comunidade dando total assistência, além da reforma da creche e o tão sonhado Posto de Saúde, que não foi construído nas gestões passadas, mas, na gestão do nosso  ex-prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, nos foi possível realizar esse sonho. Pois, não é  toda cidade que possui uma Unidade Básica de Saúde, com a estrutura que temos no Quilombo, hoje.

Essas e outras ações foram realizadas na comunidade e no município, com o apoio de Gutemberg, enquanto gestor, e também através de PIABA, que esteve à frente e fazia parte da Secretaria de Obras do município de São Tomé, RN. 

Nós estamos juntos!

Porque, com Piaba na Câmara Municipal de vereadores, o Quilombo De Gameleira, as comunidades circunvizinhas e toda a população saotomeense estará bem representada. Não tenham dúvidas!

PIABA, é digno e merecedor dessa oportunidade.

Por isso, precisamos pensar, analisar e refletir  sobre as nossas escolhas.

Acreditem, apoiem, confiem e dia 15 de novembro, votem 1️⃣5️⃣1️⃣0️⃣0️⃣, para o bem do Quilombo e por uma São Tomé melhor!

E para Prefeito e vice-prefeito, votem 1️⃣1️⃣, NARO e MIGUEL.

#ÉoPovoQuemManda#ÉoPovoQuemManda💙️💚.


Nenhum comentário:

Postar um comentário