sábado, 24 de outubro de 2020

Polícia Civil investiga grave acidente em Lajes Pintadas, RN

A Polícia Civil de Santa Cruz-RN, investiga o gravíssimo acidente que vitimou TONY irmão do ex-prefeito de Lajes Pintadas Jucier Furtado, ocorrido no ultimo sábado dia 17 de outubro durante a carreata politica da candidata Preta Furtado-MDB.

Conforme relato do Advogado da família, Dr. José Mariz, a Delegacia de Santa Cruz, já iniciou as investigações a respeito do acidente de trânsito do qual deixou a pessoa do Antônio Jairison Furtado mais conhecido como “TONY” que se encontra em estado gravíssimo na UTI do Hospital Walfredo Gurgel até o presente momento, oportunidade em que fora determinado pela autoridade policial, que todas as providências fossem tomadas para elucidar o caso o mais rápido possível, de onde acrescentou Dr. Mariz, “a população pode  ajudar caso tenha alguma informação sobre o motorista do veículo que provocou o acidente, sendo que todas as diligências para esclarecimento do que aconteceu no acidente do dia 17 de outubro, estão sendo tomadas pela Polícia Civil para identificação do condutor do veículo.

Em relação ao condutor do veículo, o advogado disse que o condutor irá responder por lesão corporal gravíssima no trânsito e pelo fato de ter se evadido do local e essa lesão corporal tem um aumento de pena pelo fato da omissão de socorro. É bom lembrar, no entanto, que todas essas circunstâncias ainda são objeto de investigação pela Polícia Civil, afirmou Dr. Mariz, que a Polícia conta com a ajuda da população para esclarecer o fato. “Caso alguém tenha qualquer informação sobre a identificação do condutor do veículo pode se valer dos telefones 3291-6930 ou “183”. A informação é passada de maneira sigilosa e o anonimato fica garantido”, concluiu.

Fonte: DR. José Mariz!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário