domingo, 27 de setembro de 2020

São Tomé: começa o Bolão de Vaquejada, no Sítio Salgadinho

Começou por volta das 8h30 da manhã desde domingo (27), o grande Bolão  de Vaquejada do Parque Arnaldo Lopes Pereira. no Salgadinho, na Zona Rural de São Tomé, RN. 

O  evento de gado reúne dezenas de Vaqueiros, disputando a premiação de R$ 1.000,00.


Um comentário:

  1. Amigo, você sabia que FREI DAMIÃO - aquele frade italiano de Bozzano que chegou, por aqui, no início da década de 1930, ficou e viveu até a morte, em 31/05/1997 - DORMIA TARDE, ACORDAVA CEDO, COMIA POUCO E ANDAVA DEPRESSA? Ah! Sabia não? Mas, você sabe que a Covid-19 já provocou a morte de mais de 140 (cento e quarenta) mil pessoas no Brasil. E você sabe também que uma das recomendações dos especialistas para conter a propagação do novo coronavírus, além do uso de máscara, álcool em gel, lavar bem as mãos com água e sabão e manter o distanciamento social, é evitar a aglomeração de pessoas.

    Aqui cabe uma pergunta: por que você sabendo de tudo isso, inclusive do perigo que o ato acarreta em desfavor da vida, convoca seus ‘’amigos’’ (assim mesmo entre as aspas) a fim de se juntarem a você e juntos contribuírem para a perpetuação da pandemia?

    Os mercenários fazem tudo ou quase tudo por dinheiro. Aí, é onde reside o grande perigo.

    Que Deus proteja a todos nós, independentemente de quem quer que seja, inclusive os mercenários.

    Judas Tadeu


    ResponderExcluir