segunda-feira, 28 de setembro de 2020

São Tomé: Bolão de Vaquejada do Sítio Salgadinho acontece com sucesso; confira as fotos

Aconteceu nesse domingo (27), no Parque Arnaldo Lopes Pereira, no Sítio Salgadinho, no município de São Tomé-RN, um grande bolão de vaquejada, com R$1.000,00 de premiação. 

O Bolão atraiu dezenas de vaqueiros e amantes da vaquejada, que, diga-se de passagem, estavam há alguns meses [por causa da pandemia da Covid-19] sem puder apreciar a queda do boi.

Confira os ganhadores

Adinaldo e Bebeto (Parque Arnaldo Lopes, Salgadinho – São Tomé)

Bebeto e Ramilo (Gordinho Bar – Parque Benedito Lopes, Sítio Malagueta – Lajes Pintadas)

Washington e Biel (Sítio Chaves Bela – Lajes Pintadas)

Vinicius e Marcelo (Parque Rita Cassia Praxedes, Sítio Pau Queimado –  Lajes Pintadas)

Didixa e Alex (Parque 2 Irmão, Sítio Pitomba –  Santa Cruz)

Políticos do município de São Tomé, também prestigiaram o evento de gado, que teve como organizador Romário Galdino. 


Um comentário:

  1. RINDO À TOA.

    Hoje à tarde, lá pelas 15h00, no Posto Laís, às margens da BR-226, saída para Natal, chegaram dois homens e uma mulher num Corolla branco. Um dos senhores pediu ao frentista para completar o tanque do veículo com gasolina aditivada.

    Nesse ínterim, o trio se dirigiu ao cafezinho. De repente, ouvi um dos homens informar que o TRE-RN, em nota, havia decidido que seria de responsabilidade do Poder Executivo (Estado e municípios) tomar as medidas cabíveis no âmbito de sua competência no que diz respeito à fiscalização e ao cumprimento das normas estabelecidas para conter a propagação e o avanço da doença do coronavírus.

    De pronto, a mulher esclareceu que: ‘’N verdade, se realmente for assim mesmo como o senhor está dizendo, vai ser uma esculhambação danada. Só para se ter uma ideia, no último domingo, 27, o próprio prefeito e candidato à reeleição de uma importante cidade do Potengi, estava no meio da fuzarca, rindo à toa, sem máscara, sem lenço e sem documentos. Era de causar tristeza. Lá, todos estavam igualmente sem máscaras, exceto um professor e educador da comunidade rural onde se realizava um evento de derrubada de boi. Parecia até que o mundo estava vivendo os novos tempos de paz e não de guerra’’.

    Aí, os três se despediram dos presentes, com um ‘até logo’, e se dirigiram à cidade de Japi, na fronteira da Paraíba (municípios de Cuité e Araruna).

    José Augusto


    ResponderExcluir