quarta-feira, 8 de julho de 2020

Lajes Pintadas: novo Boletim do Coronavírus (Covid-19) divulgado hoje


A Secretaria Municipal de Saúde de Lajes Pintadas, através do Setor de Epidemiologia, informa que mais 14 pacientes foram recuperados da Covid-19 no município, todos da zona rural, 03 do sexo masculino e 11 do sexo feminino. Pacientes cumpriram isolamento domiciliar conforme determinação do Ministério da Saúde, passaram por avaliação clinica que constatou a recuperação dos mesmos. Informamos também que nas últimas 24 horas foram realizados 09 testes rápidos em profissionais de saúde assintomáticos. Também foram registrados 03 casos suspeitos, não houve casos confirmados e 10 foram descartados. Da Assessoria da Prefeitura local!


2 comentários:

  1. Olá, camarada!
    O senhor ou a senhora sabe a finalidade do bom jornalismo praticado aqui ou lá nos cafundós do Judas? Sabe não? Pois bem, a finalidade do bom jornalismo é divulgar a notícia, com imparcialidade, respondendo as seguintes perguntas: QUEM, COMO, QUANDO, ONDE E POR QUÊ?
    Um abraço.
    Mané de Severina de Zé da Volta

    ResponderExcluir
  2. Qualquer foca (iniciante na atividade jornalística), com diploma ou sem diploma, que lida nas redações dos jornais sabe responder essas cinco perguntas. Sem elas o texto fica incompleto.
    Penso que a maior escola de prática jornalística no Rio Grande do Norte é a TRIBUNA DO NORTE, fundada pelo jornalista e ministro Aluízio Alves (1921-2006), em 24/03/1950.
    Percival de Souza

    ResponderExcluir