sexta-feira, 31 de julho de 2020

Lajes Pintadas: Boqueirão recebe orientação sobre o Coronavírus (Covid-19)



Mais uma ação de orientação em prevenção ao Covid19, desta vez realizada na comunidade de Boqueirão, nesta terça-feira (28 de julho), foram distribuídos panfletos informativos e realizada higienização das mãos da população com álcool em gel, como também foi orientado a população sobre a importância de cumprir o decreto em vigência.

Está ação tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas e Secretaria Municipal de Assistência Social, (CRAS). Assessoria do CRAS!




2 comentários:

  1. Rádio, casa de campo, pandemia e coisa tal.

    O rádio estava dizendo ainda há pouco que dona Michelle testou positivo para a Covid-19. É sinal de que a situação não é tão simples como se possa imaginar. Pois, o coronavírus da ''gripezinha'' do seu Jair está instalado, com unhas e dentes, até nos corredores palacianos mais chiques e badalados da República. Isso não é blá-blá-blá, conversa desprovida de conteúdo ou falatório sem fundamento. É verdade. É fato.

    Em se falando de coronavírus, chiques e coisa tal, observa-se que chiquérrimo é o casal seu José Teotônio e a dona Francisca Ferreira Gomes, filha do seu Manoel Jerônimo e da dona Josefa Regina, ambos de saudosa e respeitável memória.

    Ser chique é receber os profissionais da saúde pública na casa de campo em que mora, mesmo estando desprovido dos equipamentos de proteção individual (EPIs) indispensáveis nos tempos de pandemia.

    João de Deus

    ResponderExcluir
  2. MERA COINCIDÊNCIA. CASAMENTO CIVIL DO SR. MANOEL JERÔNIMO GOMES E DA SRA. JOSEFA REGINA FERREIRA HÁ MEIO SÉCULO (Sexta-Feira, 31.07.1970 – Sexta-Feira, 31.07.2020).

    Hoje, sexta-feira, 31 de julho de 2020, faz exatamente 50 (cinquenta) anos, meio século, da celebração do casamento civil do Sr. Manoel Jerônimo Gomes e da Sra. Josefa Regina Ferreira, que passou a chamar-se Josefa Regina Ferreira Gomes.

    Ele, filho do Sr. Francisco Jerônimo Gomes e da Sra. Maria Bibiana da Conceição, nascido em 17 de setembro de 1907, no Sítio Tanques, no município de Santa Cruz-RN.

    Ela, filha do Sr. José Ferreira e da Sra. Regina Maria da Conceição, nascida em 10 de janeiro de 1911, em Serraria-PB.

    O ato solene se deu no Cartório do 2º Ofício na cidade de Santa Cruz-RN, na manhã de sexta-feira, 31 de julho de 1970, às 10h00.

    O juiz da Comarca do mesmo nome era o Dr. Levi Higino Jales, o Oficial do Registro Civil era o Sr. Manoel Soares de Oliveira, e a escrevente era a Sra. Maria Pinto de Carvalho.

    Serviram de testemunhas: O Sr. José Adelino Sobrinho (Deca Adelino) e a Sra. Tereza Maria Gomes, sobrinha do Sr. Manoel Jerônimo.

    Josué de Castro e Silva

    ResponderExcluir