sábado, 23 de maio de 2020

Prefeito descumpre decreto estadual e junta gente num almoço em São Bento do Trairi sem saber que tinha convidado contaminado por coronavírus

O Blog da Thaisa Galvão, mostra o aglomerado do prefeito Keka, de São Bento do Trairi. Foi no domingo passado, num restaurante da cidade, na beira do açude Boa Fé.

Todo mundo sem máscara para almoçar com o prefeito, que até ensaiou usar uma pendurada no pescoço.

A conta chegou ligeiro.

Logo na quarta-feira (20) uma das participantes do almoço testou positivo. Ou ela foi contaminada por alguém no almoço ou contaminou alguém.

O prefeito de um município tem o papel e o dever de proteger sua população.

Alguém fale aí isso para o prefeito de São Bento do Trairi… Confira a matéria na íntegra no  Blog da Thaísa Galvão

2 comentários:

  1. Vitupério...
    De São Bento do Trairi ao Planalto Central (leia-se: Brasília) há flagrante desrespeito às normas de Saúde Pública para conter a propagação do Coronavírus. Esse tipo de vitupério é próprio da vaidade de poucos, cujo efeito do mau exemplo contribui para multiplicação do sofrimento, da agonia, da dor e do gemido de muitos.
    E daí? O fato é que o povo está morrendo à míngua, na pandemia da Covid-19. E, enquanto isso, alguns insensíveis governantes estão vivendo na farra, quiçá, à custa do dinheiro público.
    Arthur

    ResponderExcluir
  2. Ah! Minha Santa Rita de Cássia, excelsa patrona e advogada das causas impossíveis! Se esse descaso tivesse como resultado apenas a ''multiplicação do sofrimento, da agonia, da dor e do gemido de muitos'', sem a ocorrência do evento morte de milhares e milhares de pessoas, ainda, assim, seria muito desgastante e profundamente doroso para para o País.
    Com todo respeito a quem pensa diferente, mas é GENOCIDA aquele ou aquela que descumpre a legislação estatal e as recomendações dos órgãos de Saúde Pública para conter a proliferação da Covid-19. (Teodoro)

    ResponderExcluir