sábado, 30 de maio de 2020

No RN, Policial Militar que morreu vítima da Covid-19, tem pertences roubados no Hospital

O policial militar do Rio Grande do Norte, Elcio Carvalho, que morreu na última quarta-feira (27/05), vítima da Covid-19, teve todos os pertences pessoais roubados dentro do Hospital Estadual Giselda Trigueiro, referência para o tratamento da doença em Natal. A morte do policial é a primeira registrada dos profissionais de segurança pública do RN.

A esposa do militar foi em busca dos pertences pessoais do marido (como aliança de casamento, relógio e celular) porém, não encontrou nada no hospital. 

De acordo com informações passadas pela viúva, o hospital se prontificou de devolver em quantia (indenizando-a) os pertences que sumiram. É um descaso registrado em um estabelecimento referência para tratamento do Coronavírus. Porque não é uma quantia em dinheiro que vai suprir a dor da viúva, pois uma aliança de casamento agrega um valor sentimental para a mesma. O que aconteceu é, de fato, irresponsabilidade de quem faz a triagem e acolhe os pacientes para internamento. 

O policial Elcio Carvalho era cabo da PM e estava lotado no 3º Batalhão de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Do Nova Parnamirim Notícias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário