domingo, 19 de abril de 2020

Lajes Pintadas (RN) tem o primeiro caso confirmado de Coronavírus (Covid-19)

A Secretaria de Saúde de Lajes Pintadas-RN, através do Setor Epidemiológico, divulgou neste domingo, 19 de abril, que deu positivo o caso suspeito de Coronavírus (Covid-19) no município.

O novo Boletim Epidemiológico mostra a seguinte situação: Casos Suspeitos: 00, Pessoas em Monitoramento: 12, Casos Descartados: 01, Casos Confirmados: 01.

Nota da Secretaria Municipal de Saúde

Confirmado primeiro caso de Covid-19 no município de Lajes Pintadas/RN. A pessoa infectada está em isolamento domiciliar, seguindo assim as normas do Ministério da Saúde, bem como em monitoramento pela equipe de Saúde deste município. Fiquem em Casa!

A recomendação das autoridades de saúde é que as pessoas fiquem em casa e, evitem aglomerações para não propagar o avanço do vírus no município.


Um comentário:

  1. O PERIGO ...
    Eis o perigo: um movimento supostamente protestante envolvendo carros, motocicletas e pessoas, dizendo ‘’Sim a Jesus e Não à Pandemia do Coronavírus’’, invadiu ruas, praças, avenidas, becos e ruelas da cidade de Lajes Pintadas, na noite da última sexta-feira (17).
    Dizer a sim a Jesus e não à pandemia do coronavírus é cumprir efetivamente com as orientações das autoridades de saúde pública, permanecer em casa, no isolamento social, no seio da família, e distante das multidões, dos aglomerados humanos, evitando, assim, a propagação da Covid-19.
    Aí, sim, é dizer sim a Jesus e não à pandemia do coronavírus.
    Judas Tadeu

    ResponderExcluir