A comunicação do Seridó está de luto. Morreu no Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos, na noite desta terça-feira (18), um dos comunicadores mais respeitados do Rio Grande do Norte: R. Alves. Dono de uma voz inconfundível, foi criador de programas que marcaram os anos de ouro da radiofonia potiguar.
Raimundo Alves, enfrentava um problema renal, onde fazia semanalmente hemodiálise. O comunicador passou por complicações no começo da noite desta terça-feira e não resistiu. A informação foi confirmada por Herry Filho, através das redes sociais.
R. Ales, não atuava mais no rádio, mas mantinha mensalmente o Jornal A Notícia, com circulação em todo estado. Ainda não há informações sobre o velório. Por Ismael Medeiros!
Do DL: como amigo de R. Alves foi pego de surpresa nesta madrugada com essa triste notícia. Eu sou correspondente do ‘Jornal A Notícia’ de Currais Novos, aqui na cidade de Lajes Pintadas, jornal que, no qual ele era o proprietário. A família o sentimento de pesar. E Deus dê a ele o descanso eterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário