terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Lajes Pintadas: vereadores agendam audiência pública para esta quarta-feira (22), para falar sobre a Segurança do município


A audiência pública foi agendada pelo vereadores Franklim Palhares, Lincoln Gomes e Deca de Lourinho. 

Confira o post divulgado na íntegra:

Conforme agendado na semana anterior, estivemos hoje em reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública (Coronel Araújo), junto com o Comandante da Polícia Militar (Alarico) e o Comandante Geral do Interior (Castelo Branco), onde tratamos sobre a segurança pública de Lajes Pintadas, diante dos diversos assaltos ocorridos, nunca vistos em nenhum outro momento da história do município. Solicitamos uma maior  atenção da polícia militar , assim como , maior número de efetivos e troca de viatura( Gol p/ Duster ).

Confirmamos uma audiência pública para amanhã, quarta-feira  (22/01) às 9h na Câmara Municipal de Lajes Pintadas com a presença das autoridades responsáveis pela Segurança Pública do nosso Estado. Desde já, convidamos a todos para se fazerem presentes.



























Do DL: nas imagens podemos observar a presença do deputado Federal Benes Leocádio e a governadora Fátima Bezerra. Espera-se, que dessa audiência saia realmente a solução para a segurança da nossa cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário